Assistente Administrativo Comercial | Presencial | Osasco |
COMERCIAL DE PNEUS ROMA LTDAOsasco - SP
1 posição
R$ 2.100
Integral
Prestar suporte e apoio a equipe de vendas no pré e pós vendas, com as atividades administrativas que envolva o setor.
1. Atendimento ao Cliente: Primeiro Contato: Atender chamadas e e-mails de clientes para resolver dúvidas, oferecer informações sobre produtos e serviços, e registrar pedidos.
2. Processamento de Pedidos: Registro e Acompanhamento de Pedidos: Receber, registrar, e processar pedidos de vendas, garantido que todos os detalhes estejam corretos.
Trabalhar em conjunto com o departamento de logística para assegurar que os produtos sejam separados e expedidos corretamente.
3. Faturamento e Financeiro: Emissão de Faturas: Preparar e emitir faturas para os clientes com base nos pedidos processados.
4. Gestão de Estoque e Logística: Solicitação de Produtos: Coordenar com a expedição para garantir que os produtos estejam prontos e enviados no prazo.
Verificar o nível de estoque e solicitar reabastecimento conforme necessário para evitar rupturas.
5. Relacionamento com Clientes e Pós-Venda
6. Relatórios e Análise: Geração de Relatórios: Criar relatórios de desempenho de vendas, análise de clientes e mercado para auxiliar a equipe de gestão na tomada de decisões (se possível).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Aptidão numérica - Intermediário
- Adaptabilidade - Intermediário
- Bom relacionamento interpessoal - Intermediário
- Atenção Concentrada - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Vale refeição